AeC Team
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que é um CV de Farm

Ir para baixo

O que é um CV de Farm Empty O que é um CV de Farm

Mensagem por Admin Seg Mar 23, 2015 8:52 pm

Nesse tópico iremos discutir no que se baseia um CV de Farm.

Em um CV de Farm, não há a preocupação em defender ou proteger o seu CV. Normalmente esta estrutura fica para fora dos muros de proteção.

E o por que disso? Simples, com o seu CV para fora, a probabilidade de um jogador que está farmando troféus somente destruir o seu CV (dando assim 12 horas de shield) são enormes (roubando apenas o recurso que estão no CV). Com esse shield você pode deixar os seus extratores, minas e brocas trabalhando para você enquanto dorme ou trabalha.

A prioridade nesse caso, é proteger os seus recursos, sendo assim, procure colocar seus Tanques (Elixir, Ouro e Elixir Negro) protegidos por muros e estruturas defensivas, para dificultar que seus preciosos recursos fiquem protegidos.

Se possível coloque o Castelo do Clã no meio do layout da sua vila. Para que o invasor tenha o máximo de dificuldade para retirar suas tropas de defesa e consequentemente a sua defesa ter mais chances de ganhar ou pelo menos dificultar o roubo dos seus recursos.

Caso queira saber como alguns jogadores fazem a sua Vila de Farm, recomendamos que acesse os tópicos por CV. Em cada tópico há links direcionando para o site http://www.clashofclans-tools.com, nesse site há vários layouts para FARM, WAR (GUERRA), HYBRID (HÍBRIDOS) e TROPHYS (TROFÉUS). Lembrando que nos sites da internet, os CVs são criados com todas as estruturas que o nível do CV permite, sendo necessária uma adaptação pelo jogador na virada do CV.

Espero que essas informações tenham sido utéis de alguma forma para você. Tenha um bom jogo e se divirta.

Admin
Admin

Mensagens : 30
Data de inscrição : 23/03/2015

https://aecteam.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos